FirmaCaps é aprovado pela Anvisa, pode confiar!

Você já deve ter ouvido falar sobre as cápsulas de colágeno hidrolisado FirmaCaps. Elas prometem hidratar a pele e promover elasticidade e regeneração, proporcionando assim uma pele mais jovem e saudável.

Na sua composição, além do colágeno, também são adicionadas algumas vitaminas que beneficiam a pele.

É muito comum encontrar esse tipo de produto nas farmácias e não é preciso receita médica para adquiri-los. Mas será que o seu uso é confiável?

No caso do FirmaCaps, sim! E nesse artigo vamos tirar todas as suas dúvidas a respeito:

FirmaCaps, o que é?

FirmaCaps é um produto dermatológico voltado para o rejuvenescimento da pele. Este suplemento alimentar possui como finalidade retardar o processo do envelhecimento bem como reduzir seus impactos na pele.

Ele atua no combate e prevenção da flacidez da pele, das estrias e celulite, dos “pés de galinha” e além disso, ajuda a fortalecer cabelos e unhas.

Este é um produto voltado para mulheres que homens que buscam, de forma geral, melhorar a saúde e aparência da pele.

A auto estima é hoje um fator extremamente importante e já sabemos que quanto mais cedo se passa a ter cuidados com a pele, menores são os impactos psicológicos do envelhecimento na vida das pessoas.

FirmaCaps está no mercado justamente para proporcionar saúde e bem estar para a sua pele e para sua vida.

Qual é a composição do FirmaCaps?

FirmaCaps foi elaborado através da manipulação de ingredientes 100% naturais.

Sua composição exclusiva que combina o colágeno tipo 1 e o verisol garante um combate ao envelhecimento da pele de dentro para fora, e além desses dois super ingredientes, confira porque FirmaCaps é o produto mais recomendado deste seguimento:

Composição do FirmaCaps:

  • Colágeno Hidrolisado Tipo 1
  • Colágeno Verisol
  • Biotina – 30 mcg
  • Cobre – 900 mcg
  • Zinco – 7mg
  • B5 – 5mg
  • Vitamina B6 – 1,4mg
  • Vitamina PP – 16 mg
  • Vitamina E – 10 mg
  • Vitamina C – 10 mg
  • Vitamina A – 600mg

Este, como podemos ver, é um complexo vitamínico exclusivo que combina os mais variados ingredientes voltados para potencializar os efeitos do uso do colágeno sobre a pele.

Sua bula é uma das mais completas encontradas neste seguimento.

Quanto à confiabilidade deste produto, você pode ter certeza de que é um dos melhores e mais confiáveis que você pode encontrar.

No tópico a seguir, falaremos tudo sobre a certificação do FirmaCaps pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e as recomendações para o seu uso.

Confira:

Produto Testado e Aprovado pela Anvisa

Testado e aprovado em mais de 60 países, FirmaCaps é um produto liberado no Brasil e autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA.

Além da ANVISA, produtos cosméticos voltados para tratamentos também precisam ser autorizados e devidamente registrados pelo Ministério da Saúde.

Este produto possui registro no Ministério da saúde e todos os seus componentes, que são 100% naturais, são ingredientes seguros e de uso permitido pelos órgãos responsáveis por sua regulamentação.

Para que você tenha certeza de que FirmaCaps é um produto confiável, nós fomos pesquisar o número do registro na ANVISA para você, e ele pode ser encontrado sob o registro nº 622340046 – Processo 25023.150709/2011–16.

A eficácia do produto também já foi comprovada e os primeiros efeitos começam a aparecer após três meses de uso.

O uso recomendado pelos especialistas é de duas cápsulas ao dia: uma de manhã e uma a noite.

Por sua composição otimizadora, este suplemento também é um ótimo aliado para a imunidade e disposição, promovendo maior bem estar e saúde de forma geral.
Agora que você já conhece o FirmaCaps, não deixe de comprovar seus benefícios, você também!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *